quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Receber-te(11-02-2006 )


Há muito que queria algum tempo para ficar aqui longe a aproximar-me de ti... Há já algum tempo que queria morder um pedaço de paz para diluir em mim o teu sorriso e deixar que o sangue leve a unidade mais básica estrutural do meu ser a todos os recantos de mim:o amor. Por muito que vá chegando a quem sou, por muito que vá desistindo das lutas perdidas em que perco o que quero ganhar e caio depressa donde tento sair, a vida não é exactamente aquilo que quero nem aquilo que faria dela. É por isso que nesta tarde de descanso me preparo para receber quem não vens.Não importa. Hoje preparei-me só para pensar em ti: desliguei a dissintonia dos programas da tv, fechei o livro que nem me encanta nem me lê e deixei de lado as confusões só por esta tard e contigo...sem ti.

É fantástico o efeito que tens sem estar, é fantástica a doçura do teu olhar, do teu sorriso...Como se fosses tudo o que eu preciso!

Só por esta tarde...sim, talvez sejas...só esta tarde...

Sem comentários: