quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sítios

Há sítios para onde gosto de olhar e sítios de onde tento fugir.
Há sítios onde estou a tentar chegar e outros de onde não consigo sair.

Há sítios bonitos e sítios feios
Há sítios pequenos e sítios grandes.
Há sítios onde somos queridos,outros onde a todos somos alheios
E sítios que só interessa que até lá andes.

Há sítios a que chamei casa,dos quais nem tive a chave
Onde descobri que a amizade te dá a liberdade de uma ave.
Há sítios onde chorei e não percebi o afastamento
E sítios onde hoje só posso voltar em pensamento.
Há sítios em que acreditei no regresso dos ateus.
E sítios onde me zanguei e despedi o meu Deus.
Há hoje sítios que me mostram que a verdade não é imediata
E sítios onde só posso respirar para ter e dar espaço.
Há sítios tão apertados que o sufoco quase mata
E sítios que amparam quedas e aliviam o cansaço.

Há sítios onde posso ser eu.
Há sítios onde não sei quem sou.

Este é o sítio onde tudo mudou.

Sem comentários: