quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sorry I can't be perfect?(03-02-2006)


A perfeição não existe...e ainda bem, porque seria insuportável!! Quem quer uma vida lisa, homogénea, monótona como as folhas brancas de papel?

A perfeição não existe, é uma ideia criada por aqueles que não têm amor-próprio, por aqueles que precisam de padrões externos e sorrisos amáveis para chegarem a uma ideia ligeiramente agradável, quase a roçar o " simpáticazinha", deles próprios. A perfeição é criada por quem não sabe quem é só porque tenta desesperadamente preencher o espaço que a alma deixou para o divino entrar em nós com ideias feitas, pensamentos racionais, silogismos categóricos que seguem todas as regras da validade...Vazios de verdade!

A perfeição não existe, não vale a pena tentar viver à altura de padrões que a sociedade, o que quer que isso seja, criou para parecermos bonitinhos e iguaizinhos. Não vale a pena, eu só quero ser feliz... Nobody is perfect, but who wants to be nobody?

Sim, a perfeição não existe...e isso só me serve de alívio! Acordei a tempo, e foram só 17 anos À espera dela...Tenho uma vida inteira para esperar eu...Ou ser EU!

Sem comentários: